quarta-feira, 2 de maio de 2012

O PONTO ZERO


O PONTO ZERO
O PONTO ZERO

Autor: Mark Comings - Fonte: personarte.com
ponto zero de energia pleroma vindas

 Tradução automatica

O todo é cheio de Luz assím como entramos numa nova era na compreensão do tempo, também entrou numa nova era de compreensão do espaço. Passamos a entender que o tempo é uma dimensão mais elevada da mente. Quando falamos de "espaço" que costumamos pensar no espaço tridimensional, mas vivemos em uma realidade multidimensional e existem infinitas dimensões do espaço. Mas a nossa consciência humana comum, geralmente é consciente do espaço tridimensional. Mas oculto dentro destas três dimensões é a marca registrada de todas as dimensões superiores. Por exemplo, quando projetamos uma sombra com as mãos, essa sombra tem a forma de sua mão, mas que carece de uma dimensão, está em um avião, apenas em duas dimensões. Assim como nosso corpo e tudo que se move em três dimensões, são sombras de dimensões superiores. Normalmente pensamos que estas sombras, estas projeções são reais e esquecem que estão sendo projetadas a partir de dimensões superiores. No entanto, nos últimos trinta anos, a ciência descobriu evidências de dimensões mais altas em três dimensões.

Descobrimos que o que chamamos de espaço vazio, um vácuo é realmente cheio de potencial de energia imensa. A conclusão ordinária do espaço, considerando como nada, onde está localizado o assunto, tornou-se claramente o nosso espaço. Mas a diferença tem mais energia do que o material que está na diferença e na verdade, a matéria eo vazio são a mesma coisa, há um continuum. Foi descoberto que há mais energia em um centímetro cúbico de vazio manifestar todo o universo. Acontece que cada ponto no vazio tem energia infinita convergindo em um único ponto. Para deduzir que cada ponto de energia tem energia infinita que está convergindo para esse ponto de todas as direções e por essa energia infinita está vindo de todas as direções ao mesmo tempo, então há um momento do cancelamento, anular-se mutuamente e é por isso que esta quantidade de energia no espaço é invisível. É como vectores, quando um ponto no centro, em seguida, um vector para fora de um dos lados para o lado oposto, mas uma vez que eles são iguais e opostas, em seguida, ele é cancelado eo cancelamento acontece, há muita energia , mas cancelada, não vejo isso. É uma energia universal que se cancela omnidireccionalmente. O processo de cancelamento onidirecional é tão perfeito, mesmo uma quantidade infinita de energia parece escondido no espaço vazio.

Agora, que esse espaço é infinitamente cheio de energia, tem enormes implicações para a forma como vemos o universo. Deste ponto de vista de cada ponto onde existe o vazio total é de onde a energia está sendo cancelado perfeitamente. Mas se em qualquer ponto do processo de cancelamento não é completada omnidireccional, se houver um ligeiro desequilíbrio no processo de balanço energético (um vector para fora um pouco mais), então existe uma distorção, neste ponto, e é esta cancelamento distorção como que se manifesta como matéria. Deste ponto de vista, toda a matéria, todo o mundo manifesto é apenas uma assimetria temporal no vazio que é cancelado. Isso nos permite fazer os professores de ciências verificar o que há muito vem dizendo: que a matéria eo vazio são a mesma coisa.

Esta é uma maneira científica de compreender o que a sabedoria mística nos revelou sempre. No "Sutra do Coração" do budismo afirma que "a forma é nada e nada é a forma." É uma afirmação um tanto misterioso, mas agora é totalmente compreensível em termos de ciência, porque, segundo a Física da Energia Ponto Zero, toda a matéria é apenas uma modificação do vazio. As implicações destas perspectivas são enormes porque, em vez de considerar o vazio vazio como um morto, totalmente vazio, é um campo infinito cheio de abundância e potencial, e nós mesmos e nossos corpos são parte de uma continuação do que a abundância infinita. Hoje, há várias pessoas que estão actualmente a trabalhar para alcançar os dispositivos que nos permitem desenvolver a energia elétrica obtida a partir da energia do ponto zero e ter a certeza que isso é possível.

Claro que há uma enorme resistência para demonstrar tudo o que se sabe sobre isso. A ciência da realidade do ponto zero de energia mostra que é abundância, não escassez. Infelizmente, como sabemos, todo o sistema mundial econômica se baseia na escassez. Os recursos são escassos e são baseados mais no medo. Diz-se que há uma escassez de energia e temos de competir por recursos limitados para os alcançar. Claro, isso é pensar apenas a partir do petróleo puro e da energia atômica como esse. Todos estes métodos de resíduos de produção de energia poluem e são prejudiciais para o planeta. O problema, eu não considero um problema, que tem a energia do ponto zero é que é abundante e gratuita. Essa tecnologia realmente nos permite um mundo no qual temos toda a energia que queremos livre e limpo, sem qualquer dano para o planeta.

Alguns cientistas já desenvolveram esta tecnologia e tiveram sérios problemas para remover o mercado. O problema óbvio é que limita os lucros enormes que produz pouca energia. Eu poderia falar por horas sobre esta tecnologia e as formas possíveis de ser de boa qualidade, mas ainda quer se concentrar em outro aspecto. Eu quero falar sobre as implicações espirituais desta nova maneira de pensar sobre o espaço. Considero que as implicações espirituais são ainda mais revolucionárias implicações econômicas e outras. Acredito que, como a consciência da humanidade sobe com novas freqüências, essas tecnologias podem provar abundância vir à luz. Além disso, acredito que isso é inevitável. A única resistência a esta é a consciência da escassez, medo e ganância. Mas, como mais e mais pessoas reconheçam a infinita abundância dentro de si, o que é mais fácil reconhecer a abundância externa.

Eu acho que o mais importante implicação deste ponto de vista do espaço é saber que estamos conectados a uma fonte infinita e esta fonte infinita é abundância infinita do Amor e Compaixão (coesão, magnetismo). A partir desta perspectiva, podemos ver toda a matéria como cristalizações do vazio. Nossos corpos são tão complexos assimetria na abertura estão sintonizados com este campo de potencial infinito. O que os cientistas costumam chamar de energia, para os místicos chama-se espírito e consciência.

A energia é mais do que apenas a superfície de um vasto oceano de espiritualidade viva. Assim, em termos de nosso desenvolvimento espiritual como importante é que nós devemos entrar neste campo da potencialidade pura no espaço. É que se convenceram de que ele está lá, ele existe e é infinitamente abundante. Nossas crenças são o mais importante fator que constrói a realidade em nossas vidas. Embora vivamos em um oceano infinito de abundância, se não podemos acreditar, então não podemos experimentar abundância. Nossas crenças têm o poder de bloquear-nos e manter-nos para acessar esses campos infinitos. Mas se acreditamos que estamos conectados com a fonte infinita de amor, compaixão e abundância, em seguida, vemos que estamos realmente feito e será possível para nós aproveitar e canalizar essa energia infinita em nossas vidas.

Essa energia pode curar qualquer doença, qualquer problema da mente, corpo ou espírito. Para cada doença não é apenas uma função de desequilíbrio entre corpo, mente e espírito. A ciência está mostrando isso agora, como é que os milagres acontecem, de fato, acontecem todos os dias. Nossa existência é um milagre incrível. Então, se percebemos o tipo de milagre que é estar aqui, vivenciando isso em mente, qualquer outro milagre não é surpresa. A intensidade de energia e luz que sempre nos acompanha é enorme, enorme. O vazio está ao nosso redor no espaço. É cheio de luz. É um vazio radiante que cria todas as formas.

Recentemente, fez alguns cálculos sobre a quantidade de luz que nos rodeia. Na ciência da Física Quântica o vazio está emitindo a qualquer momento que poderia ser chamado de vácuo fótons. A intensidade dos fotões provenientes do vácuo é cem vezes a intensidade da luz a partir da superfície do sol. Então isso é algo como estar nadando em luz todo o tempo. No espaço em que agora temos mais luz do que a superfície do sol. E se não podemos ver com nossos sentidos físicos, é porque eles têm sido regulados para captar as diferenças, para notar apenas as manifestações da matéria. Assim, esta imensa luz sempre está presente no fundo e não vemos com nossos olhos. No entanto, as pessoas que alcançaram altos níveis místicos têm confessado universalmente ver enormes quantidades de luz branca. Esta percepção de que os místicos têm luz branca foi vista pela "ciência" antiga como um desequilíbrio químico raro no cérebro dessas pessoas. Como esses cientistas não podiam compreender que esta luz radiante está presente em si. Agora podemos entender o que esses místicos percebem é a manifestação do que existe. Nos estados místicos, o sistema nervoso e os sentidos estão sintonizados de modo que você pode ver o que aparentemente não está lá.

Esta energia sempre presente radiante também pode nos ajudar a explicar outros fenômenos paranormais. Agora entendemos que a intenção humana pode dirigir estes fótons de vácuo e que, se sintonizar o suficiente, podemos até mesmo controlar os fótons para que eles, móveis, matéria ou telecinese. Ele também nos permite entender como as pessoas podem ajudar a aperfeiçoá-lo para canalizar a cura através das suas mãos. Na verdade essas pessoas estão dirigindo conscientemente estes fótons em um vácuo que pode ser aproveitado para a cura. Mas o mais importante implicação desta nova visão do espaço como um campo infinito é que podemos nos livrar de todas as nossas falsas crenças. O principal obstáculo que temos para manifestar o Paraíso na Terra é apenas a mente humana teimosa a limitação e escassez.

A humanidade começou novamente para colocar a sua fé na verdadeira ciência destes dias, que descobriu o que a mente racional pode compreender. Por isso, é altamente significativo que a mente racional, finalmente, através da nova ciência para reconhecer que existe abundância infinita. Isto traz-nos uma visão do potencial humano que é agora bastante limitado. Estamos sintonizados com este campo de energia infinita, mas ele também contém infinito amor e consciência infinita. Todos os problemas do mundo contam com as crenças errôneas e do pensamento limitado. Somos ensinados que vivemos num mundo finito com recursos finitos que não conseguem atingir a todos. E isso se tornou uma realidade para o que nós acreditamos que nós manifestamos. Se cremos na escassez e os recursos limitados, então as pessoas temem que não o suficiente fará com que eles mantenham mais e então realmente vai ser uma falta. Então, se as pessoas manter e preservar para si mais do que precisam, fazer uma demonstração real de que não existem suficientes, então o problema está na consciência humana. A escassez está na consciência humana, não no universo.

Eu acho que esta ciência da energia do ponto zero do vácuo é cheio de energia infinita, tem como objetivo libertar a mente humana a idéia de limitação e escassez. Quando conseguirmos convencer-nos que a riqueza é realmente não precisa mais manter mais do que precisamos, então não terá que competir, mas a nossa tarefa será a de compartilhar que a abundância de um e amorosa e criativa vai alterar a aparência do mundo uma maneira espetacular por sua firme crença na escassez. Agora, se esta crença na escassez persistir, não haveria nada que não pudéssemos expressar. O simples facto de um centímetro cúbico contém milhões de milhões de energia, em vez de a raça humana poderia precisar, seria absolutamente ridículo falar de escassez de energia. Mas a mente humana é tão incrível que conseguiu em meio a esta abundância, ainda acredito na escassez. Nós evoluímos em um mundo onde todos são escravizados e forçados a trabalhar tão arduamente para superar a escassez.

Uma vez que uma massa crítica de seres humanos que começam a trabalhar com este novo espírito de abundância, provocar uma ativação que não precisa trabalhar quase qualquer coisa para satisfazer as nossas necessidades de alimentação, vestuário, etc.
Quando muitas pessoas ouvem sobre a energia do ponto zero, o foco imediato para as possibilidades tecnológicas e suas implicações. Enquanto eles são claramente revolucionário, acredito que esta revolução tecnológica não é páreo para a revolução espiritual que vem de acreditar em abundância. Superar a ilusão do medo e da separação como espécie é mais revolucionário namorando uma nova tecnologia. É importante compreender que o que pensamos do coração se manifesta na realidade.

Podemos dizer que, assim como acreditamos, assim parece. O medo cria as suas próprias justificações para a existência imediatamente como o medo é necessário para a crença em separado em outro, mas se nós, como uma continuação do divino, não há necessidade de medo. Descarte a crença da separação vai desfazer o fundamento do medo. Ciência vácuo mostra que não há separação, tudo é um continuum em um único campo de radiação. Na verdade todas as manifestações materiais que percebemos com os sentidos são apenas um único campo. Tudo na Terra é um único organismo vivo. O aparecimento de pessoas separadas, em objetos distintos é uma ilusão, devido aos nossos limitados sentidos. É também uma função da nossa capacidade limitada para sentir. Se abrirmos a nossa capacidade de sentir, começamos a sentir para além dos objetos e pessoas de distância. Na verdade, começam a experimentar este Ser que é todo o universo vivo. É como se ele fosse imaginado que o Ser divino que é com todos nós. O que está acontecendo é que os seres humanos estão começando a despertar do sonho da separação e da fundação do medo está caindo aos pedaços. O ponto zero de energia, grande descoberta científica nos ajuda a perceber a nossa unidade.

O etc política, social, o mundo exterior do ser humano, são um reflexo de sua mentalidade. Se alterar o estado actual do nosso mundo, é preciso primeiro mudar nosso pensamento, então as mudanças externas acontecerá automaticamente. O ponta de lança da nossa evolução social e cultural é nossa evolução espiritual. Trabalhando dentro de nós, vamos mudar o nosso exterior de uma forma natural. Então, vamos sentir os efeitos desse campo de amor infinito. Essa nova ciência está nos mostrando o que é que toda matéria e energia estão cristalizadas as formas de amor. A luz é amor cristalizado ea matéria é luz cristalizada.

Basicamente, tudo é feito de amor, só em um espaço diferente ou formas. Da mesma forma que a água, vapor e céu, amor, luz e matéria são a mesma coisa. O amor que se revela.

Para concluir, estou imensamente feliz em demonstrar que finalmente temos uma ciência baseada no amor e recolher todas as falsas crenças de separação e limitação.

Muito obrigado por me deixar compartilhar isso com você.

...
Comings Mark é um. Matemático, físico e místico que se concentrou seus estudos sobre a nova ciência do tempo, a relação entre consciência e matéria-energia, e conseqüente re-visão do espaço Durante vários anos pertenceu ao Pesquisador Associado ISSO (International Organization Science Space) em San Francisco. Atualmente desenvolve o ensino sobre a relação entre ciência e espiritualidade