terça-feira, 17 de novembro de 2009

Mensagens inspiradas, canalizadas, psicografadas ou orientadas espiritualmente


Há quem diga que todas as novas obras, projetos ou realizações que partem de uma idéia, uma inspiração, tem origem pela influência benéfica ou maléfica (dependendo a natureza da idéia) de uma energia mais sutil. Isso é o mesmo que dizer, que a maioria das idéias que todos temos surgem quando estamos abertos ao universo, com o coração aberto para recebe esse fluxo inspirador.

Contudo, a capacidade de discernir e ponderar quanto ao conteúdo das mensagens ou idéias, é uma qualidade que o inspirado precisa ter, porque como já dito, a inspiração pode ser positiva ou negativa.

Nesse canal, estamos reunindo mensagens recebidas ou canalizadas, através de inspirações do Alto, selecionando apenas as com objetivos de moral elevada, que possam contribuir para evolução geral da humanidade.

Um comentário:

  1. Concordo na totalidade com o texto, amiga Isabel, sendo verdade também que há entidades trevosas ou maléficas, muito hábeis e inteligentes, que se passam por entidades evoluidas do Mundo Espiritual para enganar e confundir os seres humanos que aceitam tudo e propagam mensagens de todo o género no século actual.

    Rui Palmela

    ResponderExcluir