quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aparições de Nossa Senhora em Anguera – Bahia


“Queridos filhos, Eu sou a Mãe e Rainha do Brasil. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da fé e que em tudo procureis imitar Meu Filho Jesus. Eu quero conduzir-vos ao Meu Filho, pois somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação. Não fiqueis estacionados. Deus espera muito de vós. Alegrai-vos. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós” – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 12/10/2009.




A cada dia que passa a nossa pobreza espiritual tende a ficar maior, e Maria vem para nos encher do amor de Deus, vem para aliviar os nossos sofrimentos e para nos levar ao encontro Daquele que é o nosso Tudo. Não podemos deixar de reconhecer a grandeza do amor que Deus tem por nós revelado por esta grande graça que está acontecendo na Bahia. Desde 1987, Nossa Senhora, por permissão de Deus, está aparecendo a um jovem, chamado Pedro Régis, na Fazenda Malhada Nova, município de Anguera/BA. Com certeza são anos de muitas transformações interiores, anos de muita mudança nos corações daqueles que buscam as mensagens divinas transmitidas naquele local, são anos de muitas bênçãos e muitas graças que Maria, a Mãe de Jesus, está derramando naquele lugar sagrado, naquele pedacinho do Céu. E é com grande alegria que, aqui, relatamos como tudo começou e continua acontecendo até hoje. Continue lendo ‘Aparições de Nossa Senhora em Anguera – Bahia’

Publicado em Nossa Senhora

Um comentário:

  1. Confesso que duvido um pouco de muitas 'canalizações' que muita gente recebe dizendo que é desta ou daquela entidade do Mundo Espiritual, pois pode ser (em muitos casos) a criação mental de algo que certas pessoas pretendem fazer crer com determinados objecticos e não vêm nisso nenhum mal.

    Tal aconteceu em Fátima depois da Aparição da Entidade que as crianças viram na forma de um alo luminoso no meio do qual se distinguia uma "Senhora Luminosa" muito bela, como diziam as crianças, mas nunca disse quem era e sim apenas ao que vinha.

    Foi a Igreja Católica que depois alimentou a ideia que teria sido a "Virgem Maria" ou mãe de Jesus, que daria origem a milhares de estátuas ou imagens de pedra, plástico, madeira, etc. que rendem milhões de euros todos os anos ao comércio local.

    Entretanto a Mensagem que a Mensageira Divina pretendia que fosse revelada ao Mundo, nunca foi reveldada verdadeiramente como se pretendia e criou-se apenas o fenómeno mariano no local que recebe milhões de peregrinos que ainda hoje desconhecem o que se passou em Fátima com o ciclo das aparições que terminou no dia 13 de Outubro de 1917 com o chamado "Milagre do Sol".

    Muito há para saber e "nada há em oculto que náo se venha a conhecer"...

    Um abraço

    Rui Palmela

    ResponderExcluir