domingo, 9 de maio de 2010

HOMENS

E nós perguntamos:
De quem são essas maõs?
De quem saõ as maõs que fazem os campos brotarem?
De quem são as maõs que fazem o mar se revolucionar em suas águas?
De quem as maõs que acariciam o coração daquele que sofre?
Eu diria a voces,meus filhos, essas mãos são a manifestaçaõ do Divino.Desenvolvam este amor através de suas almas caridosas.Voces são almas que trabalham pela evolução, pela sua própria evolução.E trabalhando pela sua evoluçaõ, voces estaõ trabalhando pela evlução planetária ediria que até pelo crescimento de todo esse Universo.
O homem esta aqui, sendo homem para aprender que ele é a manifestação do Divino, que ele foi criado á sua imagem e semelhança. E lhes digo que voces são a mão de Deus, a manifestação da mão divina.
É por causa das suas mãos que o outro sente alivio na dor; é por causa das suas mãos que o dia
clareia mais uma vez,dando lugar ás realizações, ao aprendizado, ás muitas lições que voces e os seus companheiros devem ter. Portanto, adorados filhos da minha luz, honrem as suas mãos, trabalhem, sejam Deus através das suas maõs, sejam homens, santos, puros como Deus o é.
Encontrem nos seus corações as respostas para as indagações mais profundas. Porque aquele que tem as maõs de Deus para agir tambem tem dentro de si toda a capacidade de ser Deus.
Eu sou representante da Chama Rubi, e quero que minhas mãos sejam suas, para que haja entre nós o entrelaçamento da luz divina, e o florecimento dos novos tempos.
MENSAGEM DE MESTRA NADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário