terça-feira, 25 de outubro de 2011

PAI JOSÉ...ENQUANTO O MAIS HUMILDE SER NESSA TERRA ESTIVER SOFRENDO...

Canalizada por Mirian Celeste de Souza - 13/06/11
Tudo que temos recebido em oração, em palavras, em lembranças tem sido intensificado e agradecemos por isso.
E a cada ser peço que mediante toda sua experiência terrena, fazer de vez em quando, uma pequena avaliação de como se encontra, de como está sendo utilizado o dom maior que o Criador deu a cada um; que é o dom da vida!
Se estão gostando do andamento de suas vidas, dos acontecimentos que nela se apresentam e isso envolve todas as áreas de suas vidas. Todas!
Desejo que todos os filhos dessa Mãe Terra possam abrir um pouco mais a Percepção; O entendimento da vida; do que realmente é importante na vida de cada um.
E olhem muito para o resultado disto porque quando vocês percebem que estão dando muita importância aquilo que não é importante, vocês se decepcionam, ficam zangados e judiam de vocês mesmos!
Impedindo assim que vocês caminhem de uma forma mais tranqüila, mais fácil, mais prazerosa por todas as estradas que tem ainda pela frente, até chegar a uma compreensão maior de sua própria existência.
Sabemos que o momento que todos vivem nessa terra, que a Mãe Terra está passando, é algo que vem transformando, acontecendo há milênios.
Tudo isso que se apresenta hoje, não é resultado imediato. É algo ancestral!
E quando vamos para ancestralidade vemos que as raças que habitam a Mãe Terra são raças distintas.
Que todos vocês que estão aqui, escolheram participar dessa grande mudança que está ocorrendo no planeta terra!
E saibam que toda a espiritualidade, sejam os Mestres Ascencionados, Anjos, Arcanjos, Guias, Orixás, Mentores, todos estão empenhados em facilitar o Maximo essa transição.
E que todos possam estar nesse mesmo corpo para acompanhar essa mudança e Encontrar a Terra Prometida!
A terra cantada em verso, cantada em vários manuscritos, em vários ensinamentos, em varias revelações proféticas!
Esta terra está a um passo de vocês.
Zelamos muito pela composição adequada de todos os seres que estão preparados para auxiliar os irmãos que aqui ainda continuam dormindo, hipnotizados por uma Era que não faz mais parte da vida desse planeta.
Sei que para alguns o que digo não tem sentido, não entendem nada.
Não tentem entender o que digo com a razão. Eu estou falando aos corações, aos espíritos, porque todos são espíritos!
Se tentarem entender, somarem, multiplicarem, dividirem, subtraírem, não irão a lugar algum.
Nessa época o que prevalece é a lei do coração (Amor).
É pela lei do coração que a Mãe Terra está ascencionando.
É pela lei do coração que todos os filhos dessa Mãe Terra, os que desejarem, estarão juntos nesta nova Terra.
Precisa haver modificação
A todo instante vocês estão sendo tocados
A todo instante vocês estão sendo monitorados
A todo instante vocês estão sendo conduzidos com mais amor!
Com o amor incondicional!
E é esse amor que mantém as estrelas no lugar
Que faz a flor desabrochar
Que faz vocês respirar!
Se querem a paz, se querem abundancia, se querem alegria, saúde, tudo no maior equilíbrio, não precisa muita coisa. Basta ter o caminho percorrido pelo bem dos outros.
Lembrando sempre as máximas do Cristo:
Fazer aos outros que quero que façam para mim. Amar a Deus sobre todas as coisas.
Dar de si em pensamentos, sentimentos, atitudes. O melhor pelo bem da humanidade.
Lembrem-se, enquanto estiver o mais humilde, o mais pequeno ser nessa terra estiver sofrendo, toda raça, a raiz de vocês não estará em condições de eliminar o sofrimento. Não pensem que aquilo que acontece do outro lado do mundo não atinge vocês. Vocês são um só!
Lembrem-se! Dentro de cada um existe aquilo que é o mais importante, que é o sopro divino!
Para que me entendam, dentro de cada um existe a Célula Divina.
Dentro de cada um, a cada dia, é possível se renovarem com esse amor incondicional que está em tudo, está em todos.
Cada célula do corpo, cada sentimento, cada pensamento...
Sabem...
Não vai demorar tempo de vocês poderem caminhar como Cristo caminhou, sobre as águas.
Não vai levar tempo de vocês terem a possibilidade de transformar água em vinho. De multiplicar o pão, de fazer jorrar peixe; porque vocês irão conhecer o verdadeiro Poder Divino, que está em cada um.
E nenhum dos filhos da terra irá precisar cobiçar o que é do outro, porque vai ter certeza que ele terá o melhor! Que ele merece, porque todos vocês são filhos legítimos de Deus!
E viver de forma pequena, de forma limitada, acreditando que essa é a vontade do Criador é a maior mentira que o povo da terra aprendeu.
Ah! Vocês não precisam de asas para voar. Vocês precisam é de equilíbrio mental, equilíbrio emocional, equilíbrio espiritual. Para poder voar,para poder andar sobre as águas, para manifestar o próprio alimento, para manifestar a própria vestimenta.
E cada um é capaz, vocês são criação perfeita, só que foram iludidos a acreditar, a dar valor e a viver no mundo da imperfeição. Só que o céu se abrirá e a verdade virá até vocês em pouco tempo.
Para vocês o nome é importante, para nós o fazer é importante. O que se faz é importante. E o que se pode fazer em conjunto é muito mais importante. Porque traz benefícios a muitos mais. Pensem nisso.
Os seres dessa terra são de um extremo a outro. O equilíbrio se encontra no ponto zero. No ponto do meio. Nessa escala há um lado positivo para outro negativo e quando se está no ponto zero, já se conhece todo positivo, todo o negativo. Mas se escolhe aquela vibração que é puro amor.
Sabe...amem muito, olhem muito pro céu, muito para o céu. Observem o movimento das águas, porque os dias estão passando muito rápido, e vão passar muito rápido!
Por isso a necessidade de vocês darem importância aquilo que é importante. Porque faltará aquilo que vocês chamam de tempo, para fazer tanta atividade como as que vocês acumularam nesses últimos tempos na vida de vocês.
E agradeçam muito, porque o que vocês vão assistir, participar, viver, não é para todos os seres criados.
Que procurem na meditação, no silencio, naquilo de contemplar as coisas maravilhosas que tem nessa terra e honrar!
Honrem a filiação de vocês, porque vocês são filhos de Deus, do Criador! Vocês não tem outra filiação.
Vocês são do espaço, vocês não são da terra, vocês estão aqui por um tempo tão limitado.
E dêem importância aquilo que é importante. E agradeçam muito, rezem muito, meditem muito, silenciem muito. E escutem a voz do coração, e façam o bem sem olhar a quem. Que vocês estarão no ponto prá ascender.
Ascender significa mudar de vibração.
O corpo de vocês não é mais o mesmo. Vocês estão sendo modificados, está sendo trocado e vocês não estão percebendo. Sonolência, agitação, fome excessiva, uma saudade, uma tristeza que vocês não sabem de quem.Tudo sintoma de que vocês estão sendo mexidos.
Acordem!
Ainda há tempo! E com certeza iremos conhecer muitos lugares. Porque seremos iguais. Vocês serão iguais a mim e eu serei igual a vocês. Seremos companheiros de jornada.
Como somos hoje companheiros da mesma jornada,
E o que nos une é amor
O que nos une é respeito
O que nos une é verdade
O que nos une é a nossa filiação
Somos todos Um.
Somos todos filhos de Deus. E não existe distinção perante o Ser Supremo, porque Ele ama cada um do seu jeito, Ele é a mais pura expressão, que as palavras não alcançam; apenas o silencio consegue traduzir da melhor forma da compreensão de vocês, o que vem a ser isso.
Amo vocês, amo vocês na luz, amo vocês em qualquer lugar, amo vocês de qualquer jeito, pois é desse jeito que vocês podem fazer alguma coisa. É dessa forma de vocês que vocês podem alcançar estar do lado de Mãe Maria Santíssima, estar do lado do amado Jesus Cristo. Estar presente dentro do local onde os Anciões se reúnem para auxiliar vocês.
Todas a possibilidades que vocês tem iram surgir de hoje para amanha. Serão tocados e saberão a maior verdade que existe.
Vocês são filhos muito amados de Deus!
Até outro dia
Até outra hora
Até outro instante
Que pode ser aqui, como pode ser no momento mais maravilhoso dessa terra.
Onde luzes que estão a milênios apagadas irão se acender.
Aonde vocês conhecerão a verdade, serão libertados da escravidão, da manipulação, do medo e de tudo aquilo que não faz parte da vida de todos!
Pai José

Um comentário:

  1. Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
    = O POMO DE OURO =
    Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    É a leitura mais intrigante, misteriosa e polêmica dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    ResponderExcluir