segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ORAÇÃO “ O DESPERTARDA DEUSA

ORAÇÃO “ O DESPERTAR DA DEUSA
ANGALI EM MIM ”
por Heloísa Lassálvia
para ser feitas todos os dias de 2012
SIVAYANAMA, SIVAYANAMA, SIVAYANAMA,
Bem Amada Deusa Angali.
O Vosso despertar inunda o meu ser, o meu lar,
o meu mundo na mais pura Luz Rosa Dourada
do aspecto feminino do Amor Incondicional,
do Amor Intuitivo, do Amor Compassivo.
Venha Angali Amman, Mãe Divina, Mãe Universal.
Venha a meu mundo e transforme a minha vida
com a Vossa Paz, o Vosso Amor, a Vossa Compaixão.
Venha Angali Amman e traga Vosso místico
Tridente que simboliza o passado, presente e futuro
e remova do meu subconsciente toda a dor,
os limites e os sofrimentos que inadvertidamente
cunhei na minha mente quando ainda estava
adormecido pelas ilusões e utopias do ego e dos apegos.
Venha Angali Amann e transforme a minha vida
com a Vossa Sabedoria, o Vosso Poder
de só manifestar a Beleza, a Alegria e a Abundância Infinita.
SIVAYANAMA, SIVAYANAMA, SIVAYANAMA,
Bem Amada Deusa Angali.
Neste momento sagrado silencio a minha voz,
o meu coração, a minha mente para feliz
Vos receber no âmago do meu ser
(silenciar por alguns momentos).
Agora que despertastes em mim,
me visto com as Vossas irradiações de Inteligência Suprema
para receber a chave que abre um novo momento
em minha vida com o Poder do meu corpo de Luz
que só se expressa com total maestria sobre a matéria.
Então eu me expando, me expando,
me expando em Luz Rosa Dourada e me transformo
no Co-criador perfeito do Amor que tudo vence
e gera todos os dons espirituais e materiais.
SIVAYANAMA, SIVAYANAMA, SIVAYANAMA,
Bem Amada Deusa Angali.
Deusa amorosa, generosa e compassiva,
desperto agora EU SOU e elevo meu coração,
a minha mente, o meu corpo e a minha alma
a Vossa dádiva infinita de Amor e Compaixão
para receber graças e milagres e as riquezas espirituais
e materiais que o Universo me oferece.
E eu agradeço, agradeço, agradeço humildemente
e me mesclo a Vossa Luz para iniciar
a Nova Idade de Ouro sobre a Terra.
Guiado por Vós e com Vossas Bênçãos
de ativação da Inteligência Suprema agora EU SOU
e me disponho pacificamente,
através do Vosso Poder Compassivo,
a conduzir, pelo meu corpo de Luz,
outros seres a também vivenciarem o Vosso Amor,
a Vossa Compaixão e igualmente
a manifestarem o Poder da Beleza, da Fertilidade,
da Expansão, da Alegria e da Abundância Infinita.
Bem Amada Mãe Angali, que a Vossa Presença no Planeta Terra
retire os obstáculos da mente humana
e do inconsciente coletivo para que sejam ativados
todos os dons e poderes paranormais através do Vosso perfume,
som e imagem que iluminam a essência divina
de cada um para que a humanidade
se transforme consciente da sua própria Luz.
Divina Deusa Angali,
agora que EU SOU abençoado com a Vossa Compaixão
e desejo compartilhar a minha Luz
com todos os seres do Reino Hominal, Vegetal,
Animal e Mineral nas graças do Amor Compassivo
e da Co-criação de um novo Planeta, agora.
Em nome da minha Santa e Sagrada Presença EU SOU,
assim eu determino e assim será !
SIVAYANAMA, SIVAYANAMA, SIVAYANAMA,
Bem Amada Deusa Angali.
Amém, Amém, Amém!
Aum, Aum, Aum!
Om, Om, Om!
***************************************
Angali (ou Angaali Amman= Mãe Angali) é a Deusa da Ativação dos Poderes Paranormais, Ela representa a Inteligência Suprema para Transformar a Humanidade; Ela é uma forma de Mãe Universal e é a expressão do Amor Divino Incondicional.

Para os Vedas, esta Deusa desperta agora, após séculos de silêncio, ajudando a conduzir a humanidade para a Paz e Abundância e término do ciclo de dor, limite e sofrimento em 2012 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário