sábado, 18 de fevereiro de 2012

OS MILAGRES ESTÃO ACONTECENDO

OS MILAGRES ESTÃO ACONTECENDO
Por Patrícia Diane Cota-Robles.
14 de Fevereiro de 2012.

Os milagres estão acontecendo enquanto recebemos este Dia do Amor, que é celebrado no mundo exterior, como o Dia dos Namorados. Os Seres de Luz que estão nos assistindo do Alto, afirmaram que a magnitude do que está ocorrendo nos coração e massas da Humanidade, é gloriosa, além da nossa compreensão. Após os eventos de transformação da vida de 2011, a Humanidade entrou no auspicioso ano de 2012 em uma onda de consciência de unidade, além de qualquer coisa que já tenhamos experienciado. Agora a Terra está recebendo ondas muito amplificadas da Luz Solar, que estão permitindo que as nossas Presenças Eu Sou ativem a nossa glândula pineal e abram o nosso Chacra Coronário da Iluminação a novas amplitudes. Isto está permitindo que pessoas em todos os lugares ouçam a voz interior da sua Presença EU SOU e a orientação celestial da Companhia do Céu de maneira nova e profunda. Este ato de Intervenção Divina está causando uma mudança poderosa na consciência de massa da Humanidade. Este evento milagroso está revertendo os efeitos adversos de nossa queda da Graça.
Após a queda, nós caímos em frequências tão densas da dualidade e da separação que os nossos Chacras Coronários se fecharam, fazendo com que os nossos centros espirituais do cérebro se atrofiassem. Esta tragédia nos fez esquecer de que devemos receber conscientemente a orientação de nossa Presença EU SOU e da Companhia do Céu, enquanto passamos pelas nossas experiências terrestres. Nossa descida ao caos também levou os 12 filamentos do nosso DNA a um curto circuito na dupla hélice do DNA, o que os nossos cientistas estão explorando. A um nível celular, a hélice dupla fragmentada do DNA mal fornece informações para o corpo para sustentar a consciência cerebral.
Agora, tudo mudou! A transformação que aconteceu na consciência coletiva da Humanidade durante os últimos 25 anos nos proporcionou uma oportunidade inteiramente nova. Nossa Presença EU SOU está há muito tempo reivindicando o domínio de nossas vidas, e estamos no processo de curar o circuito fragmentado dos 12 filamentos originais do nosso DNA. Agora estamos preparados para a próxima fase do Plano Divino. Esta parte do plano preparará cada homem, mulher e criança para a nossa Ascensão às frequências da Quinta Dimensão, da nossa nova Realidade Solar. Isto fará com que avancemos em um salto quântico em nossa transfiguração de Seres planetários à base de carbono para Seres de Luz Solares à base do Cristalino, na 5ª Dimensão. Uma parte crítica desta Alquimia Divina consiste da codificação dos padrões de perfeição para a nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino para os 12 Filamentos Solares do DNA da 5ª Dimensão, que a nossa Presença EU SOU está AGORA ativando dentro de nós.
Com a participação consciente da Humanidade neste processo de Alquimia Divina, a nossa Presença EU SOU, pode re-calibrar e codificar facilmente o nosso DNA com a nossa nova causa planetária. Estes padrões do Amor Divino refletem o Conceito Imaculado dos Reinos da Luz Solar da 5ª Dimensão para a qual estamos Ascendendo.
Cientistas costumavam acreditar que o nosso DNA era estacionário e estagnado. Sabemos agora que o nosso DNA é uma configuração em forma de onda cintilante que está sendo modificada pela Luz, pela radiação Solar, pelos campos magnéticos, pelas formas-pensamento e impulsos sonoros. Quando as nossas Presença EU SOU gravarem coletivamente os códigos genéticos para a nossa CAUSA Planetária do Amor Divino da 5ª Dimensão em nosso DNA, estes padrões irão inflamar cada célula em nossos corpos e estarão seguras no núcleo de cada partícula atômica e subatômica de Vida na Terra. Uma vez que isto seja realizado, súbita e milagrosamente nada será o mesmo.
A NECESSIDADE DA HORA é a de que todos nós unamos corações e mentes, enquanto baixamos os programas do Corpo Causal de Deus, que irão codificar o nosso DNA com os padrões para a nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino. Através da Graça de Deus, um poderoso processo de transmissão foi dado à humanidade pela Companhia do Céu. Ao utilizarmos esta Dádiva do Alto, nós co-criaremos um Campo de Força do Amor Divino ativo, sempre em expansão, que nos auxiliará a despertar, as nossas famílias, nossos amigos, e até as pessoas mais recalcitrantes. A Companhia do Céu disse que não há momento melhor para começarmos o processo de codificação do nosso DNA com os padrões do Amor Divino do que neste dia dedicado ao Amor. Repitam esta atividade de Luz diariamente por algum tempo, até que sintam uma sensação de conclusão.
BAIXANDO OS PROGRAMAS PARA A NOSSA
CAUSA PLANETÁRIA DO AMOR DIVINO
por Patrícia Diane Cota-Robles.
Através da Presença de Deus, EU SOU, eu invoco:
Meu onisciente, onipresente, onipotente Deus Pai/Mãe, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É.
Eu invoco os Aspectos do meu Deus Pai/Mãe do Grande, Grande Sol Central.
Eu invoco os Aspectos do meu Deus Pai/Mãe do Grande Sol Central.
Eu invoco os Aspectos do meu Deus Pai/Mãe do Sol Central.
Eu invoco os Aspectos do meu Deus Pai/Mãe do Sol físico.
Eu invoco a minha Presença EU SOU e a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra.
Eu invoco o pleno momentum de nossa Causa Planetária do Amor Divino e a Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus da 5ª Dimensão.
Eu peço a Presença EU SOU de cada membro da minha família, de meus amigos, e de toda a Família da Humanidade que assuma o comando desta Atividade de Luz, que EU SOU Invocando no meu interesse e de cada pessoa na Terra. Amada Presença EU SOU, baixe os seguintes programas para cada pessoa em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o seu Bem Mais Elevado para Todos os interessados.
Na perfeita Ordem Divina codifique no DNA de cada Ser, estes padrões de perfeição para a nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino.
E eu começo...
Amada Presença EU SOU, baixe agora os programas Solares da Quinta Dimensão do Corpo Causal de Deus para o Fluxo Infinito da Abundância, Opulência, Liberdade Financeira de Deus e o Suprimento Divino de TODAS as coisas boas. (pausa)
Os programas Solares são transmitidos com sucesso, e a minha Presença EU SOU agora escaneia através de todas as facetas do meu Ser e deleta tudo o que entre em conflito com estes programas. (pausa)
Amada Presença EU SOU, baixe agora os programas Solares da Quinta Dimensão do Corpo Causal de Deus para a Eterna Juventude, a Saúde Vibrante, a Beleza Radiante e a Forma Perfeita. (pausa)
Os programas Solares são baixados com sucesso, e a minha Presença EU SOU agora varre através de todas as facetas do meu Ser e deleta tudo o que entre em conflito com estes programas. (pausa)
Amada Presença EU SOU, baixe agora os programas Solares da Quinta Dimensão do Corpo Causal de Deus para os Hábitos de Saúde Perfeita, incluindo os Hábitos de Alimentação e de Bebida, de Exercícios, de Trabalho, de Relaxamento e Recreação, e os Hábitos da Devoção Espiritual, Meditação e Contemplação. (pausa)
Os programas Solares são baixados com sucesso, e a minha Presença EU SOU agora varre através de todas as facetas do meu Ser e deleta tudo o que entre em conflito com estes programas. (pausa)
Amada Presença EU SOU, baixe agora os programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Causal de Deus para a Vida Familiar Divina, os Relacionamentos Amorosos, o Amor Divino, a Sexualidade Divina, a Verdadeira Compreensão, a Adoração, a Comunicação Clara e Eficaz, o Compartilhamento com o Coração Aberto, a Unidade e a Unificação da Família da Humanidade. (pausa)
Os programas Solares são baixados com sucesso, e a minha Presença EU SOU agora varre através de todas as facetas do meu Ser e deleta tudo o que entre em conflito com estes programas. (pausa)
Amada Presença EU SOU, baixe agora os programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Causal de Deus para a Paz Eterna, a Harmonia, o Equilíbrio e a Reverência por TODA a Vida. (pausa)
Os programas Solares são baixados com sucesso, e a minha Presença EU SOU agora varre através de todas as facetas do meu Ser e deleta tudo o que entre em conflito com estes programas. (pausa)
Amada Presença EU SOU, baixe agora os Programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Causal de Deus para a Auto-Capacitação, o Sucesso, a Realização, o Propósito Divino, uma Carreira gratificante, a Auto-Estima, o Desenvolvimento Espiritual, a Iluminação, a Consciência Divina e a Percepção Divina (pausa)
Os programas Solares são baixados com sucesso, e a minha Presença EU SOU agora varre através de todas as facetas do meu Ser e deleta tudo o que entre em conflito com estes programas. (pausa)
Amada Presença EU SOU, baixe agora os programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Causal de Deus da Percepção Clara, do Coração Aberto e da Comunicação Telepática da Mente com a Companhia do Céu e dos Reinos Angélicos e Elementais. (pausa)
Os programas Solares são baixados com sucesso, e a minha Presença EU SOU agora varre através de todas as facetas do meu Ser e deleta tudo o que entre em conflito com estes programas. (pausa)
Amada Presença EU SOU, baixe agora os programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Causal de Deus para a Criatividade Inspirada através da Música, do Canto, do Som, da Entonação, da Dança, do Movimento, da Arte e da Educação. (pausa)
Os programas Solares são baixados com sucesso, e a minha Presença EU SOU agora varre através de todas as facetas do meu Ser e deleta tudo o que entre em conflito com estes programas. (pausa)
Amada Presença EU SOU, baixe agora os programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Causal de Deus para o Riso, a Alegria, a Diversão, a Auto-Expressão, a Euforia, o Entusiasmo, o Êxtase, a Admiração e a Reverência. (pausa)
Os programas Solares são baixados com sucesso, e a minha Presença EU SOU agora varre através de todas as facetas do meu Ser e deleta tudo o que entre em conflito com estes programas. (pausa)
Amada Presença EU SOU, baixe agora os programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Causal de Deus para a manifestação física do Céu na Terra. (pausa)
Os programas Solares são baixados com sucesso, e a minha Presença EU SOU agora varre através de todas as facetas do meu Ser e deleta tudo o que entre em conflito com estes programas. (pausa)
Eu ACEITO e SEI através de cada fibra do meu Ser que estes programas Solares da 5ª Dimensão do Corpo Solar de Deus foram baixados com sucesso.
Eu ACEITO e SEI também que a minha Presença EU SOU atualizará estes programas Solares a cada dia e deletará continuamente qualquer coisa em meus pensamentos, palavras, sentimentos ou ações que possam entrar em conflito com estes programas ou impedi-los de se manifestarem como uma realidade tangível em minha vida.
Estes padrões que refletem a Nova CAUSA Planetária da Terra do Amor Divino estão agora codificados nos Doze Filamentos Solares do meu DNA da 5ª Dimensão e se manifestarão em minha vida, criando as maravilhas do Amor Divino e da Unidade de TODA a Vida.
Com profunda Humildade, Amor Divino e Gratidão, eu Decreto:
Está feito. E assim é.
Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU.
Patrícia Diane Cota-Robles
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.
a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org
FAX: 520-751-2981; Fone: 520-885-7909
PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.

Traduzido por: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário