quarta-feira, 6 de junho de 2012

QUEM É VOCÊ?


 
 
 
QUEM É VOCÊ?
Julie Redstone
6 de Junho de 2012.
 
Tudo o que há, é santo. Tudo o que há, é sagrado. O próprio solo em que caminham está vivo com consciência. Não a consciência humana, mas a consciência de uma coisa viva. As rochas estão vivas, as árvores estão vivas, tudo existe como parte da Criação Divina do que é, de Tudo o Que É.
 
 
A vida do mundo existe em infinitas relações de um com o outro. Tudo o que existe, está relacionado com vocês, enquanto vocês estão relacionados com tudo o que os cerca. Vocês vêem as árvores, vocês passam pelas pedras que margeiam o caminho em que andam. Todos são afetados por vocês estarem lá. Tudo é afetado.
 
 
Não há nenhuma maneira de não fazer uma diferença, pois a sua própria existência na forma física transmite a tudo ao seu redor o que gostariam ou não de transmitir. Vocês são transparentes, não aos olhos físicos, mas aos olhos da vida que existe em um fluxo perpétuo de interação de energia e consciência.
 
 
Isto não é algo que deva ser temido, mas sim, celebrado. Celebrem este seu ser eterno que está vivendo na Terra, nesta forma atual. Ele está interagindo com tudo o que vive. Está concedendo bênçãos a todos em volta, mesmo quando o seu eu exterior possa estar retendo as bênçãos do mesmo.
 
 
Procurem estar em harmonia com vocês mesmos. Procurem reconhecer o seu ser interior além do pensamento, além da emoção, além da perturbação exterior atual que o seu ser encarnado possa achar desafiador. Vocês estão aqui. Estão aqui dentro da forma. A forma não é vocês. Ela está contendo a vida que são vocês, que continuarão quando a forma desaparecer.
 
 
Deixem a forma desaparecer. Deixem a vida continuar e prosperar. Este é um mantra para o nosso tempo, um mantra de disposição de se unir ao eu eterno como identidade e deixar ir a limitação. Deixem ir as definições impostas do tempo físico. Tudo o que há, está evoluindo. Isto é você, evoluindo eternamente. Permitam que os problemas de hoje mantenham o seu espaço no contexto maior do seu ser eterno. Vocês são isto e estão aqui.
 
 
Permitam que as tensões do eu exterior sejam mantidas na paz do eu interior. Permitam que as dificuldades que possam enfrentar sejam mantidas na consciência do amor. O Amor Divino do Ser pode vir até vocês agora, através de cada poro de sua pele e de cada célula do seu corpo. Pode vir para os merecedores e para os indignos. Pode vir ao consciente e ao menos inconsciente. Pode vir porque vocês estão aqui e porque estão em um corpo, e porque o Amor divino do Ser está agora sendo ancorado no centro da Terra.
 
 
Orem pela Terra. Orem para que o Coração da Terra atinja cada canto e recesso de separação que exista dentro de vocês ou nos outros, e substitua esta separação por um sentimento de unidade. Todos estão esperando por isto. Todos estão ávidos por isto, diga isto o ser exterior ou não.
 
 
Ofereçam o seu amor sagrado em serviço à vida da Terra. Ofereçam-no ao seu vizinho. Ofereçam-no aos seus amigos e àqueles que são menos do que amigos. Seu ser sagrado está vivendo na Terra a fim de fazer esta oferta, não importa que desafios externos possam estar atualmente enfrentando. Vocês não são a forma, vocês são aquilo que vive dentro da forma e que nunca morre.
 
 
Abençoada seja, Vida Sagrada,
que vive em todos os seres
e que faz com que todos prosperem.
 
 
 
Traduzido por: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário