terça-feira, 14 de agosto de 2012

Duas Terras, duas realidades!


Enviado Amorosamente pela Irmã Regina Drumond 
 
Duas Terras,
duas realidades!
 
 
Confederação de Povos Intergalácticos, sob o Comando de Arcanjo Miguel.
 
"Imaginem dois planetas juntos, sobrepostos um ao outro, permeando-se, sendo que um é mais denso e outro é mais sutil. Isto é o que está acontecendo com o planeta Terra. As camadas mais densas se encontram aglutinadas por dentro e as camadas mais sutis estão expandidas ao redor. Quando se fala em velha Terra, é sobre isso que se fala. O que se vê, de fora, é grande movimentação de Seres Humanos se deslocando em direção às camadas mais sutis.
O grande objetivo no momento é fazer com que o maior número de pessoas tome consciência disso e que possam se estabelecer na Terra que se forma, mais sutil, pois possui vibrações mais elevadas. Cada uma dessas Terras possui uma realidade específica e, ao mesmo tempo, distintas entre si.
 
 
 
Qual é diferença entre a velha Terra e a Nova Terra?
Numa delas se vê guerras, discórdia, doenças e, principalmente, falta de Amor. Na outra, a realidade que se impõe é a realidade Amorosa, Comunitária, onde o Divino se apresenta com maior intensidade.Nesta Nova Terra não existe dualidade, não há Paz versus guerra, Amor versus ódio, Saúde versus doença, etc. Na Nova Terra há apenas o constante prazer em estar encarnado, com União entre os Povos e a sensação de Unidade com Deus/Deusa, Criadores deste Universo. A realidade da Terra mais sutil está acima, onde a Perfeição Divina se impõe sobre a dualidade.
 
 
 
Deixando ir a velha Terra!
Quando vocês se estabelecem na Nova Terra a realidade se manifesta com mais perfeição, os sentimentos de Amor, de Unidade e de Comunhão com o Divino são parte integrante de cada aspecto do Ser.Tenham a intenção de se estabelecer na camada mais sutil do planeta.
Isto será como subir alguns degraus de uma escada.
A única questão é que para subir esses degraus, vocês terão que deixar para trás os sentimentos, hábitos e atitudes mais densas.Terão que se envolver em Amor e senti-lo como se vocês fossem feitos de puro Amor.E realmente vocês são puro Amor. Estabelecer-se na Terra mais sutil significa sintonizar o seu Ser com as vibrações da nova realidade, acima dos degraus.
 
O que acontece quando me coloco na Nova Terra?
Em termos práticos, poucas serão as mudanças percebidas. Vocês estarão na mesma casa, com a mesma família, o mesmo trabalho! Porém, perceberão que a densidade da velha realidade não mais os atingirá.
Por exemplo: se vocês estão numa cidade, zona de conflito, ao subirem para a Nova Terra o conflito poderá até continuar a existir, mas vocês estarão fora dele. Tenham a intenção de estabelecer-se na Nova Terra e verão todos os seus problemas desaparecerem.
Eliminem os sentimentos negativos e densos referentes a qualquer situação.
Neutralizem-se em relação aso problemas, preencham-se de Amor e subam os degraus.

Como acesso a realidade da Nova Terra?
Simplesmente tenham a intenção e isto acontecerá como num passe de mágica! Resultado: a poluição, a seca, a guerra, os conflitos, etc., não mais os atingirá, desde que vocês permaneçam acima!

 
Posso levar outros comigo?
Saibam que quando vocês sobem, levam outros com vocês a partir do Amor que irradiarão a eles, naturalmente. Muitos serão contaminados por suas vibrações amorosas. E assim, num efeito cascata, muitos se beneficiarão do seu esforço de subida.
 
As duas Terras irão se separar?
Haverá um momento em que as duas Terras se separarão definitivamente.Mas isto não será sentido por vocês. É um processo natural, indolor e sem traumas.Simplesmente as realidades se separam!Cada qual inexistirá para a outra e cada qual seguirá o seu caminho rumo à própria evolução.
 
Nada há a temer!
Uma realidade se tornará invisível para a outra e não há o que temer. Sem catástrofes, sem perdas irreparáveis, sem dificuldade alguma! Portanto, tenham essa imagem em mente e comecem a intencionar.
O Eu Superior de cada um de vocês irá lhes mostrar a direção do que deve ser feito.
Durante algum tempo vimos uma grande movimentação horizontal quando vocês iam se colocando em cidades diferentes, procurando seus devidos lugares para ajustar-se às novas vibrações que iam chegando. Vocês agora se encontram exatamente onde devem estar e o movimento agora não é mais horizontal. O movimento é vertical, ou seja, permanecer onde se está e apenas subir o degrau rumo à Nova Terra.
 
Isto é o que temos hoje para vocês:
A Nova Terra é a parte do planeta que recebe mais Luz.
Nela se instala a maior Perfeição.

Intencionamos que todos vocês estejam nela! Amorosamente lhes abençoamos,
 
Confederação de Povos Intergalácticos, sob o Comando de Arcanjo Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário