sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O PLANETA ABSINTO, SOB A ÓTICA ESPIRITUAL...( PARTE 02 )

O PLANETA ABSINTO, SOB A ÓTICA ESPIRITUAL...( PARTE 02 )
CONTINUAÇÃO....
É PRECISO ENTENDER QUE HÁ PLANEJAMENTO PARA TUDO,SE VOCÊS ESTIVEREM A OUVIR ALGUM CIENTISTA A FALAR QUE VEM UMA ESTRELA ( ALGUNS VÃO FALAR ESTRELA DA MORTE, OUTROS VÃO FALAR ESSE MONTE DE NOME PARA A NOVA CASA DESSES MORADORES.)SAIBAM QUE ELE VAI PASSAR EM ROTA DE COLISÃO, MAS NÃO COLIDIRÁ
Na edição anterior, iniciamos este tema.
Vamos continuá-lo. Todavia, é importante que, antes, resgatemos os pontos mais importantes para a perfeita compreensão da matéria.
Nosso irmão espiritual falava sobre a aproximação de um novo astro do nosso Planeta Terra. Fato, há muito previsto pelos profetas, agora comprovado pelos cientistas, que teimam em afirmar uma possível colisão entre os dois Orbes.
Vamos, portanto, a partir deste ponto acompanhar a impressionante preleção da Espiritualidade a respeito desse tema:
De tempos em tempos, saem da Terra os navios cargueiros, levando espíritos que habitavam o Umbral.
Esses espíritos ainda permanecem no astral do Planta Terra, mas estão se preparando para serem habitantes desse Planeta ( Absinto. ) este processo é necessário, porque a Terra passará para outro estágio, e esses espíritos não poderão permanecer por aqui, para não atrapalhar vibracionalmente a Terra.
Então é preciso entender que há planejamento para tudo.
Se vocês estiverem a ouvir algum cientista a falar que vem uma estrela ( alguns vão falar estrela da morte, outros vão falar esse monte de nome para a nova casa desses moradores.)
Saibam que ele vai passar em rota de colisão, mas não colidirá.
Vai passar entre planetas, ao redor, quando estiver do outro lado da rotação.
Se o Planeta Terra estiver do lado Sul do Sol - pensem assim ele vai passar do lado contrário, então vai haver muita alteração de temperatura, e quando eles estiverem muito próximo, devido a seu tamanho gigantesco, vai tapar a Luz do Sol, por isso é que se diz:
"três dias de escuridão, três noites de escuridão."
Mas não pensem vocês que serão três dias e quatro horas. Não! Vai demorar muito mais, vocês não vão enxergar um palmo adiante do nariz, não vão saber nem onde está a água, nem onde estão os filhos.
Sabe o que vai valer nessa hora?
A Luz que cada um tem no coração, porque o magnetismo da Terra estará alterado, o magnetismo dos homens também. muito serão lançados pelo espaço.
Parece ridículo dizer isso mas muitos serão sugados, canalizados, por estes cargueiros que estão se encarregando desta limpeza.
Muitos vão querer pagar para ver! E só se fixarem na maldade,fazer muita coisa que você vem fazendo já, como duvidar disso por exemplo
Se alguém rir, ridicularizar....Sabem de uma coisa que aprendi com o povo brasileiro? Pague pra ver! E só esperar, depois você responde, manda um telegrama do Absinto para cá. Pronto! E só escrever assim: "Aquilo que o Ramires falou é verdade."
Mas daqui a uns trinta bilhões de anos.
Por isso insistimos sempre da importância da prática da caridade, pois através dela que se alcança a Luz A Luz tão necessária para mudar seu magnetismo e passar a vibrar em outra frequência.A frequência daqueles que estão na sintonia de Cristo.
São estes que habitarão a Terra após todas estas transformações.
Na próxima edição, daremos continuidade a esta importante palestra.
O irmão espiritual dará informações sobre a formação do Planeta Absinto!
Continuamos na próxima edição..
Créditos Templo do Sol

Um comentário:

  1. Esse pessoal só fala em magnetismo.
    Parece que estão trazendo alguma grande novidade c/ esse termo.
    Cadê o 21/12/2012?
    Cadê a professia Maia?
    E BASTA OLHAR QUE CONTINUAM A ADORAR UM DEUS PAGÃO: "CRÉDITOS TEMPLO DO SOL?".
    Parecem mais preocupados em estabelecer terror que esclarecer as pessoas.
    E ainda se autodenomiam Espiritualidade.
    Grande e luminosa espiritualidade essa.

    ResponderExcluir