segunda-feira, 30 de abril de 2012

ELEVAÇÃO DE GAIA E DA HUMANIDADE Por GAIA



ELEVAÇÃO    DE    GAIA   E   DA   HUMANIDADE
Por GAIA
Canalizada por Juracyara Saul da Costa
Em 29 de Abril de 2012


Meus Amados Filhos ....
Minhas essências, minhas ramificações em Luz ....
Eu Sou Gaia e nós somos o mesmo UM.
Nosso trabalho, para ascensão  e para um despertar completo, na paz que todos almejam continua grandioso e em expansão.
Nosso Logos Solar, em constante movimento, nos envia em proporção acelerada de volumes de energia, que a nós que somos Um só corpo, sentimos variadas alterações nesta massa energética acima da média correspondida ao nosso suporte físico.
Esta quantidade de energia, ainda não irá diminuir até a próxima Lua Cheia que se aproxima.
Quando me refiro aos corpos físicos, estou me dirigindo aos seus corpos físicos e ao meu, a Terra, cada sensação obtida por vocês é a mesma obtida por mim, meus amados filhos.
Nossos corpos se elevarão aceleradamente, nestes dias com movimentos constantes de dores musculares, de ansiedades, de nervosismos, angustias e em alguns casos até desesperos.
Aconselho a todos se nutrirem com muita água limpa e pura, muitas respirações constantes e ordenadas na meditação de :

Eu Sou Livre, Eu Sou Livre
Eu Sou o Eu Sou
Eu Sou o Agora atuando em Luz Divina


Os movimentos de Gaia, também se expandirão nesta força de Energia, e contamos com suas emanações de Luz e Amor nas meditações:

Gaia é Livre
Gaia é expansão em Luz e Harmonia
Gaia é a elevação Divina
Gaia é o propósito do Amor do Criador

Assim estaremos unidos e plenos na Paz e na Harmonia,
neste período de crescimento e elevação
 de nossos corpos.

Amados vocês são os criadores desta nova Terra.
Olhem para todo esse movimento Terrestre e Universal, com a beleza contida em seus corações, com as lembranças que permeiam suas almas, da Terra em que já estiveram....
Abram seus olhos do coração e vejam, relembrem as belas pastagens, belas cachoeiras e rios límpidos, respirem o ar inigualável do Céu nesta Terra.
Vejam harmonia e beleza, sintam o frescor e o aroma e a alegria nesta nova terra amada.
Seus pensamentos e sentimentos criarão e co-criarão nosso novo Lar, expandam esta perspectiva e o Universo lhe enviará as respostas as suas brilhantes criações.
Uma Terra Iluminada, Expandida em Luz, Amor, Harmonia, Sabedoria Divina e a Liberdade de um Corpo de Luz atuante.
Sou imensamente grata a todos pelos esforços em Amor...
Até aqui, tudo que foi proposto encaminha-se na perfeita Ordem Divina.
Todos vocês são banhados de Luz com o apoio da grandiosa Hierarquia da Luz e das Hostes Celestiais, que irradiam a todos a  Força e a Coragem necessárias para este Agora.
Eu Gaia, me ancoro a cada um de vocês com minha Gratidão e Amor.
Eu Sou a Mãe Gaia
E Eu os Amo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário